by MKRsimpson

Hoje estou nos meus dias…….aqui vai um ranting  😀

Idolaterar finançeiramente estrelas sem talento=Patroçinar finançeiramente a tua própria destruição.

Para quem tem filhos…..vai ser chato um dia ter que lhes pedir desculpa por ter hipotecado o seu futuro porque me distraí a ver a bola e a mandar SMSs enquanto me desculpava a mim próprio com golos e jolas da impotençia intelectual de compreender o mundo que me rodeia .

Perguntas sobre coisas que o povo diz todos os dias e não faz minima ideia do que estão a falar:

Dinheiro….Alguem sabe porque que o dinheiro vale o que vale?

Anti-semita….Alguem sabe afinal o que é ser um …semita?

Terrorismos…..segundo os padrões de hoje,a resitençia francesa,capitães de abril,che (discutivel),a renascença..tu que estás a ler..todos lol,quem é o verdadeiro terrorista afinal?

Dicas:

Como poupar 50000 horas minimo durante a tua vida para fazeres o que mais gostas como por exemplo…sexo 😀  ?

Cada vez que vires um treinador na televisão a falar,corre e fai fazer amor com a tua mulher,é na boa…ele vai dizer que vai jogar para ganhar,não estás a perder nada,a não ser que sejas viçiado em publiçidade e gostes de ver diariamente um bando de asnos milionarios rodeados de (aqui está a palavra chave novamente) PUBLIÇIDADE para meter na bundinha das SADs e lavar um dinheirinho das apostas ilegais dos jogos arranjados…BTW macho que é macho devia seguir era o futebol femenino não?tipo passar a vida a ver putos de calções a suar…….not my thing!!

PS:claques são nucleos de recrutamento para Skins heads.

Para elas,50000 horas…..Lux,Happy,Fatima Lopes,Julia Dinheiro,Casa do Degredo …ler o primeiro ponto do meu Post .

e BTW…para de olhar para o telemovel,ás tantas já penso que são um brinde do novo nokia 😛

Perguntas que nunca vão ter resposta:

Porquê que os putos usam as calças nos joelhos?se és sodomizado pelo teu cota e ele é preguisoso demais para te tirar o cinto…vai á esquadra,não lhe facilites a vida!

Porque que metem as meias fora das calças?será pela mesma razão que os super-herois usam as cuecas por cima das calças?

Porque que o Pedro Abrunhosa acha que sabe cantar?

Delfims?

Porque Telefonar para casa a dizer que vais chegar de 2 em 2 minutos?para dar tempo de mandar a/o amante fora mas ainda ter tempo para o cigarrinho e café?

Porque que só há gays na TV?não sou homofobico mas tambem tenho o direito de me sentir Heterosexualmente discriminado,se os Aliens invadissem Portugal baseados na nossa TV,acho que iam ter uma ideia errada do tipo de people que anda nas ruas,nem todos nós gostamos de coisas “Doces sem açucar”

Quando é que dá “noticias”daquelas asério que realmente intressam na TV?

Quanto vale um Portugues?é que quando há catastrofes por esse globo,mençionam logo quantos Portugueses é que lá estavam….tipo”morreram 500 whatever,mas não havia nenhum Portugues”é que nós cá somos tão mal tratados que até parecem que estão a gozar na nossa cara…será?

Chew on that!!chega por hoje.